quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

E já tem data marcada! Será sábado, dia 23 a mega inauguração da MAJESTIC COSMETIC em Pedreiras – Novo endereço, novas instalações e muitas novidades!

Coffee Break durante o dia todo - Brindes e descontos de até 50%

É isso mesmo gente! A MAJESTIC COSMETIC em Pedreiras vai está de cara nova! Novo endereço e com novas instalações. Dia 23/12 (sábado) durante todo o dia será a mega reinauguração e você não pode ficar de fora, ! A maquiadora e empresária Ligia Veras disse ao Blog que pensando na comodidade e conforto de suas lindas clientes resolveu escolher um local mais amplo e agradável e está agilizando tudo e preparando o novo espaço nos mínimos detalhes.


E você já sabe né? Perfumes, cosméticos, maquiagens e muito mais você encontra na MAJESTIC COSMETIC. Aqueles produtos que são perfeitos e que não pode faltar no nosso dia a dia!! As últimas novidades de maquiagem e esmaltes. Lindas sombras para as mulheres que são fãs de cores nos olhos. Fácil de aplicar e tem alta duração.

Inauguração durante todo dia. Será sábado 23/12 em novo endereço. A MAJESTIC COSMETIC está localizada na Rua Eurico Ribeiro, em frente a loja Love Shoes no centro comercial de Pedreiras.

0 comentários:

Postar um comentário