sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

É para lacrar neste final de ano?? Então corre para CONCEPT BOLSAS E ACESSÓRIOS em Pedreiras - Um show de delicadezas e elegância!

A CONCEPT agora está com uma grande novidade – Venda de bijuterias no atacado. A partir de 6 peças o valor fica bem em conta. Você que adora biju ou quer comprar para revender, essa é uma grande oportunidade.

Com a chegada das festas de fim de ano como o Natal e o Réveillon, é importante que as mulheres estejam atentas e antenadas às principais tendências de acessórios para a época do ano, já que não menos importantes que roupas, os acessórios fazem toda a diferença e são essenciais para compor e deixar o look mais completo.



E a CONCEPT BOLSAS & ACESSÓRIOS em Pedreiras está cheia de novidades em bolsas e acessórios, tudo o que está em alta para compor looks de festas de fim de ano. A loja está repleta de lindas bijuterias, com design ousado e diferenciado. São peças maravilhosas com preços acessíveis, modelos exclusivos e originais. Brincos, colares, pulseiras e vários outros itens que a mulherada adora!



Mulherada vou falar pra vocês, que as bolsas da marca CLASSE COURO da CONCEPT, estão um verdadeiro encanto - Bolsas de couro com designer belíssimo e que são um estouro!! Opa, os homens também não ficam de fora, porque tem nécessaire e carteiras vernizada que são topíssimas.

A CONCEPT ampliou seus produtos, agora também dispõe de uma grande novidade meninas – São as Rasteiras Biaritz – Lindas, leve e super delicadas! Explore esse modelo de rasteira sem medo de errar. Aposte! E o melhor de tudo: caem bem de dia ou a noite. Você vai arrasar!




Dê uma passadinha na CONCEPT BOLSAS E ACESSÓRIOS que está localizada na Rua Miguel Atta nº6, centro de Pedreiras, em frente a loja ORIGINAL STORE e ao lado da lanchonete CALDO DE CANA. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (99) 98835-6140.



















0 comentários:

Postar um comentário