sábado, 2 de dezembro de 2017

Prefeito de Pedreiras Antônio França se casa em Casamento Comunitário após 23 anos de união com sua amada Alexsandra Cândido Saturnino

Eles são a prova de que o verdadeiro amor supera os problemas e obstáculos. Até porque 23 anos não são 23 dias. Isso representa uma etapa muito importante na vida a dois, o amadurecimento da relação ao longo dos anos.


Após 23 anos de união, o prefeito de Pedreiras Antônio França e sua mui digníssima Alexsandra se casaram em uma cerimônia linda e romântica no Castelo de Leicam no Casamento Comunitário ao lado de mais 200 casais.



Alexsandra estava plena e radiante, com seu magnífico vestido longo e um penteado divino. Transparecia emoção, nervosismo ao casar-se com o grande amor de sua vida.  

Durante seu discurso o prefeito Antônio França se emocionou e fez declaração de amor para sua deusa. Confira:



“Hoje vamos renovar nosso casamento. É uma alegria muito grande já termos vividos 23 anos de muita felicidade e que seja até que a morte nos separe. Eu achava que casar depois de 23 anos de união era normal, mas estou nervoso e emocionado. E quero dizer.. Meu amor, eu te amo. Casa comigo?”


Ounnnn, que lindooo... nesse momento todos aplaudiram o prefeito Antônio França.

Tudo oficializado, a juíza Dra. Larissa Tupinambá celebrou o casamento para felicidade do casal!!









 Outro político que também disse sim! Vereador Gard Furtado de Pedreiras também se casou no Casamento Comunitário com sua princesa! Parabéns aos pombinhos!

0 comentários:

Postar um comentário