terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Os vingadores: Guerra infinita tem cenas filmadas no Maranhão

Cenas de ‘Guerra Infinita’ podem ter sido feitas nos Lençóis Maranhenses. Produtora divulgou portfólio que traz cenas feitas no Maranhão para a Marvel.

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses pode ter sido usado como locação das gravações de cenas de Vingadores: Guerra Infinita, super produção da Marvel que estreia em abril nos cinemas de todo o mundo.

A informação veio à tona após a produtora BPS divulgar, em seu portfólio na internet, que realizou gravações em território maranhense para o filme. De acordo com a descrição do trabalho, a produtora chegou a usar helicópteros e uma unidade de efeitos especiais. A empresa, porém, não revelou o teor das cenas.

“Estávamos na trincheira para a mais nova entrega da saga dos super-heróis da Marvel, Avengers: Infinity War. Como produtores e fixadores, fornecemos tudo o que o filme precisava para as cenas filmadas no Brasil, mais especificamente Lençóis Maranhenses National Park. Algumas das coisas incluídas incluem 4 rodas, helicópteros e produção aérea para a unidade VFX, bem como a localização e configuração”, diz a descrição do trabalho.

Não há informações sobre a vinda de qualquer ator do elenco para essa gravação. Pela descrição da produtora, tudo indica que as imagens do ponto turístico serão utilizadas, apenas, na composição de algum cenário da história.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018.

Site Volts


0 comentários:

Postar um comentário