terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Quem é o artista de Igarapé Grande que encantou o público no aniversário da cidade com toda sua criatividade?


Depois do desfile de moda no aniversário da cidade de Igarapé Grande todos falavam por uma boca só! “Nossa, quanta criatividade das equipes, quanta riqueza, não pouparam na estrutura. Tudo muito lindo e bem pensado”! Equipes adentraram com helicóptero em tamanho real, outra com uma enorme caveira pegando fogo, de repente uma estrutura virou castelo, meu Deus, que genialidade! Mas afinal, quem é esse artista, esse gênio que arquitetou tudo isso nos mínimos detalhes. O Blog Estilo é com Mayane foi atrás e encontrou esse grande artista, ele se chama Murilo Rosa! Vamos conhecer um pouquinho sobre ele!

Murilo e sua esposa

“Meu nome é Murilo Rosa de Macedo Neto, sou natural de pedreiras, mas morei a vida toda em Igarapé Grande. Tenho 26 anos e sou casado, formado em ciências contábeis e apaixonado por arte e cultura.

Fui o primeiro modelo vencedor, da primeira Gincana Cultural em Igarapé Grande. Tive a honra de ter uma mega produção de uma equipe que contratamos de Bernardo do Mearim especialmente para esse desfile. Fiquei deslumbrado com tanta ornamentação criativa e roupas lindas, a partir daí fui criando amor por gincana.



Montamos várias equipes ao decorrer do tempo e todo ano crio algo mirabolante, extravagante, não gosto de nada pequeno ou sem sentido, todo ano é algo maior do que no ano anterior, é aí que está o segredo. Criatividade é tudo e não tenho pegado leve nesse sentido.



Em cima de temas já criei estrutura com mágica, castelo, fiz dois balançadores enormes como tema romance, Egito e pirâmides, caveira gigante pegando fogo como tema o filme esquadrão suicida e minha última obra um helicóptero no tamanho real onde os modelos saíram de dentro exuberantes e plenos. Atualmente sou um dos cabeças da Equipe Extravasa junto com meu parceiro Klesio Varão, onde sua mulher foi campeã. Só digo uma coisa, 2019 promete"!!


Gente, esse é o cara! Murilo você está de parabéns! Estrutura de quadrilha no Festejo Junino! E se alguém quiser contratá-lo para sua cidade para montar algo mirabolante e bem diferente, é só entrar em contato pelo telefone (99) 98405-9607.





6 comentários:

  1. Obrigado pelo reconhecimento... Se em 2018 foi bom, 2019 vai entrar pra história.

    ResponderExcluir
  2. Tiro o chapéu pra esse cara sabe fazer de tudo um pouco! Parabéns Murilo por seu trabalho incrível todos os anos.

    ResponderExcluir
  3. O maior artista da história de igarapé grande. muita inteligencia

    ResponderExcluir
  4. O cara é fera. Igual a ele não. Você tem que sair de IG e espandir seu talento meu jovem

    ResponderExcluir
  5. merece todo reconhecimento, pq ele faz um trabalhao magnifico

    ResponderExcluir
  6. Murilão aí é fera ! Se garante mesmo!

    ResponderExcluir