terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Segunda-feira (26) acontece à inauguração de uma topíssima loja em Pedreiras – É a loja SONHO DE FESTA


Adooooro! É isso mesmo galera, um novo conceito em decoração de festas! A cidade de Pedreiras vai ganhar um mega empreendimento, é a topíssima loja SONHO DE FESTA, um espaço completíssimo com artigos de festa, decoração e confeitaria.

Apostando no crescimento do mercado de festas, a empresária July Almeida da loja SONHO DE CRIANÇA vai inaugurar nesta segunda-feira (26) a partir das 8h da manhã a loja SONHO DE FESTA que será localizada na Rua Eurico Ribeiro nº 344 no centro comercial de Pedreiras, próximo ao mercado, onde funcionava o antigo Supermercado Potiguar!
Empresária July Almeida 

Você não pode ficar de fora dessa grande inauguração, muitas novidades em decorações, doces, convites, acessórios para que a sua festa, independente de qual seja, fique muito mais linda e marcante. Conjuntos para doces e painéis, produtos de confeitaria e artigos para festas em geral. Na SONHO DE FESTA o cliente  vai encontrar, entre os produtos: formas, moldes, cortadores, embalagens, descartáveis, temas de festa, etc. Além de decorações em geral.


O Blog Estilo vai marcar presença e fazer toda cobertura galera!

0 comentários:

Postar um comentário