domingo, 18 de março de 2018

Atenção galera! A MAS'Q VIAGENS E TURISMO de Pedreiras leva você para uma inesquecível viagem a GRAMADO e CANELA – RS


Vocês não perder essa né? Um sonho conhecer GRAMADO e CANELA no Rio Grande do Sul. A MAS'Q VIAGENS E TURISMO de Pedreiras leva você para essa inesquecível viagem.

Grupo programado 20/04 a 24/04/18

GRAMADO IMPERDÍVEL

Corra e faça a sua reserva somente esse fim de semana R$ 1570,00
(por pessoa em apartamento duplo)

Inclui:
Aéreo saíndo de São Luís;
Hotel Bertoluci (*** 3 Estrelas);
Transfer In/Out

City Tour Gramado e Canela.

Informações:
(99)981101395 WhatsApp
(21)981384377 

O Hotel Bertoluci está localizado em frente ao Museu de Cera de Gramado, e dispõe de uma sala de estar luxuosa, além de um salão de jogos com mesa de bilhar. Você pode saborear lanches no bar, e um buffet de café-da-manhã no restaurante do hotel. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Todos os quartos contam com aquecimento central, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo. Estão equipados com pisos de azulejo ou madeira. O serviço de quarto está disponível. 


Gramado é encantadora e charmosa por natureza. Por suas ruas floridas, povo acolhedor e hospitaleiro, pelos detalhes de sua arquitetura europeia, sua ampla rede hoteleira e gastronômica, pelos seus eventos.




Canela localiza-se na Serra Gaúcha, mais precisamente na Região das Hortênsias, e faz divisa com as cidades de Gramado, São Francisco de Paula, Caxias do Sul e Três Coroas. A cidade é conhecida por atrações turísticas como a Cascata do Caracol, o Parque da Ferradura e a Catedral de Pedra.

0 comentários:

Postar um comentário