quarta-feira, 7 de março de 2018

Atenção mulherada!! O médico esteticista Dr. Fernando Modesto estará sexta-feira (09) na Clínica LA BELLE em Pedreiras

Dr. Fernando Modesto

Agende logo seu horário e diga adeus as gordurinhas (99)98185-0809. Tratamentos como Lipo Enzimática (consiste na aplicação de enzimas para eliminar gordura localizada), microagulhamento, varizes, dermarroler e fio de sustentação. Preços especiais na semana do Dia da Mulher!

A esteticista Mary da Clínica de Estética LA BELLE em Pedreiras está sempre preocupada em atender seus clientes com os melhores profissionais do Brasil no ramo de estética. Então, dia 09, sexta-feira, estará em sua clínica o Dr. Fernando Modesto, médico profissional e especializado no assunto para realizar diversos tratamentos faciais e corporais. E você não ficar de fora né? Agende logo seu horário (99)98185-0809.


LIPO ENZIMÁTICA
A Lipo Enzimática é um tratamento que permite a redução de medidas através da diminuição da gordura localizada. O tratamento pode ser feito no abdômen, braços, flancos, culotes, interno de coxa, "papada" e costas. Onde há acumulo de gordura é possível atuar com a Lipo Enzimática.


A técnica consiste na aplicação subcutânea de pequenos volumes de fármacos que atuarão localmente para estimular a perda de gordura. Tanto a técnica quanto os fármacos utilizados são reconhecidos pela ANVISA e permitem de uma forma segura e eficaz reduzir gordura de forma não cirúrgica e minimamente invasiva. Após o procedimento o cliente já pode voltar às suas atividades normais.

Microagulhamento: ameniza manchas e deixa a pele incrivelmente renovada
Resultado de imagem para microagulhamento
A redução de cicatrizes de acne, de rugas e de estrias também são indicações do tratamento. Você provavelmente já ouviu falar sobre a técnica de microagulhamento que, com o auxílio de agulhas muito finas, estimula o colágeno da pele e atenua sinais de envelhecimento. Atualmente, ela é realizada, inclusive, com o auxílio de um equipamento chamado Roller, que tem cerca de 200 agulhas, facilitando a aplicação.

O microagulhamento ou a indução percutânea de colágeno (IPCA) tem atraído muito a atenção das pessoas que apostam em tratamentos clínicos ou estéticos para cuidar da beleza da pele, pois pode tratar diversos aspectos da pele, especialmente facial.


Varizes: como acabar com elas!

Vestir um short ou uma minissaia não está nos seus planos por causa dos vasinhos e varizes? Tire essa ideia da cabeça, já! E corre para LA BELLE para acabar com esse problema.   
   Resultado de imagem para varizes
A escleroterapia (ou esclero para os íntimos) é a injeção de substâncias no interior dos vasinhos no intuito de irritar as suas parede e fechá-lo. É o que as pessoas costumam chamar de "secar os vasinhos".

Essa técnica é usada para tratar os vasinhos desde 1900 e bolinha, sua eficácia é comprovada pelos anos de experiência e por uma série de trabalhos científicos. É considerada o padrão ouro de tratamento, ou seja, todos os outros tratamentos são comparados a ela.





0 comentários:

Postar um comentário