terça-feira, 27 de março de 2018

Casamento dos sonhos – Enlace matrimonial de Ianne Thais e Eduardo Sanches em Pedreiras


“O casamento dos sonhos”, estas foram às palavras dos convidados que participaram da cerimônia e festa de casamento que uniram Ianne Thais e Eduardo Sanches em Pedreiras, realizada na noite de sábado (24), na Igreja Cristã Evangélica.


Pr. Jorge celebrou a união

A lindíssima Ianne Thais é empresária e proprietária Stúdio Funcional Core Training. Já o noivo Eduardo Sanches é empresário, dono da Bumerangue Informática da Praça do Jardim em Pedreiras e em outros municípios da nossa região.



O vestido deslumbrante da noiva Ianne foi feito pela a famosa estilista Hilweane Martins de Bacabal, trabalhava desenhando roupas para toda rede de loja do armazém Paraíba do Brasil todo. Essa mesma estilista, fez o vestido de uma das convidadas do casamento do Whindersson Nunes e Luiza Sonza. O ambiente estava simplesmente perfeito. Flores e rosas naturais, luzes e outros detalhes que deram um toque especial na noite inesquecível. A ornamentação mostrou todo o romantismo do casal.

Tudo um mimo, pensado nos mínimos detalhes 


O local escolhido para a recepção de familiares e amigos íntimos foi o finíssimo e mais requisitado espaço de eventos Portal das Oliveiras, em Trizidela do Vale. Um cardápio sofisticado e variado.

Não temos dúvida que a celebração matrimonial ficará eternizada na memória dos convidados, levando em conta, a elegância e felicidades dos noivos; o sentimento de alegria pela celebração da união contagiou familiares e amigos do jovem casal. Sem dúvidas, uma noite inesquecível!

Agora sim Sr. e Sra. Sanches! Felicidades!


















 Cantor Lucas Hudson emocionou os noivos, arrasou !
Ela também cantou lindamente para seu amado.. emocionante 



0 comentários:

Postar um comentário