quarta-feira, 7 de março de 2018

Confira a agenda desta quarta-feira da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras - Consultas a preço popular e os melhores profissionais da saúde!!



Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

Hoje, quarta-feira (07) na BIOCENTRO em Pedreiras tem atendimento com médico psiquiatra e fisioterapeuta. Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084 ou clique no link abaixo da imagem.


Psiquiatria é uma especialidade da Medicina que lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais, sejam elas de cunho orgânico ou funcional, com manifestações psicológicas severas. São exemplos: a depressão, o transtorno bipolar, a esquizofrenia, a demência e os transtornos de ansiedade

O fisioterapeuta é quem cuida da recuperação de pacientes no que diz respeito aos seus movimentos. Ele atua tanto na prevenção como na recuperação de lesões musculares. Antes de definir como serão realizadas as sessões de fisioterapia, o profissional deve realizar um diagnóstico fisioterapêutico. Para isso, analisa exames e laudos médicos, além de observar os movimentos do paciente e identificar os possíveis pontos de dor.


Vale destacar que a maioria das doenças, quando descobertas na fase inicial, tem mais chances de serem diagnosticas e tratadas com maior eficiência.

Atendimentos em ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.



A cidade de Pedreiras acaba de ganhar um centro médico completo para cuidar de sua saúde, é a BIOCENTRO que abre suas portas na Princesa do Mearim. A clínica chegou para dar o melhor e somar como puder para melhorar a qualidade de vida da cidade de Pedreiras e região.


A equipe BIOCENTRO vai trabalhar incansavelmente para reduzir as cansativas viagens a Teresina em busca de medicina especializada esse é o maior compromisso com Pedreiras no centro excelência e saúde.

0 comentários:

Postar um comentário