sábado, 24 de março de 2018

Cuide dos seus cabelos com uma profissional que entende do assunto – Visite o salão GRACILENE CABELOS em Pedreiras


Gracilene Cabelos é uma profissional especializada em cabelos. Então mulherada quando quiserem tratar das madeixas corre na Gracilene Cabelos. E pensando na comodidade e no conforto de suas lindas clientes, Gracilene ampliou o salão e também os serviços. Além de ficar com o cabelo divo,  o salão também dispõe agora de LIMPEZA DE PELE (masculino e feminino); DEPILAÇÃO; MAQUIAGEM & PENTEADOS. Ambiente agradável e aconchegante. Agende logo seu horário 99 98223-4814.




Ela fica localizada Rua Crescêncio Raposo, 542, próximo a Praça do Jardim, no centro de Pedreiras. Gracilene está super capacitada e profissional em técnicas de mechas MORENAS ILUMINDAS & LOIRO BLOND.







O atendimento é personalizado e deixa você super a vontade. Gracilene trabalha com o único objetivo: de deixar a cliente sempre satisfeita e realçar ainda mais a beleza.

Jacyara Lima, Garota Bernardense 2017 aos cuidados de Gracilene Cabelos

Maquiagem feita por Gracilene Cabelos
Mais & mais em continua....










O salão conta com Tratamento específico antiqueda e ativador do crescimento 

Nossa querida Gracielene
O Salão Gracilene Cabelos se preocupa em lançar novos conceitos e designer para o seu cabelo e aperfeiçoar o que a vida te deu de melhor sua beleza. Você vai encontrar todo conforto de um salão de beleza com preços acessíveis. Ambiente climatizado, agradável e sem dúvidas uma das melhores profissionais especializadas em química, hidratação, coloração, corte, escova, selagem e outros serviços. 











 
ANTES
DEPOIS 














0 comentários:

Postar um comentário