sexta-feira, 23 de março de 2018

E já está tudo preparado! É amanhã (24) na loja CRYZZON CONCEPT em Pedreiras apresentação da nova coleção da marca masculina OGOCHI


Não percam! A partir das 9h da manhã OGOCHI DAY. Venha conhecer a nova coleção da marca OGOCHI que atende o público masculino com produtos contemporâneos e versáteis. Haverá um maravilhoso Coffee break para clientes e amigos. Muitas promoções! A linha masculina com 30% de desconto e a linha feminina com até 50% de desconto! Uauu!




CRYZZON CONCEPT traz aos homens de Pedreiras e região a nova coleção da marca OGOCHI. A marca é a solução completa para o guarda-roupa do público masculino, oferecendo camisas, calças, bermudas, calçados , cintos, bonés,  meias, uma variedade de produtos. 

A loja é uma referência na moda na cidade e região. Uma loja que está há 15 anos no mercado trazendo para seus clientes e amigos o que há de melhor no mundo da moda.  O estiloso William Lopes e sua mãe Zulene estão à frente desse topíssimo empreendimento e aguardam sua visitinha neste sábado (24), coloque na sua agenda. A loja encontra-se localizada na Rua Oscar Galvão, 29 centro comercial de Pedreiras, no beco da Farmácia da Rita .








0 comentários:

Postar um comentário