quinta-feira, 8 de março de 2018

Em comemoração ao DIA DA MULHER as ÓTICAS CAROL de Pedreiras realizou palestra e sorteio de vários brindes para as mulheres da aeróbica da Praça do Jardim nesta quarta-feira


“Elas são umas guerreiras, todas as tardes estão aqui, se dedicam e se esforçam. Admiro a professora Kiki que faz com amor e dedicação esse trabalho, então resolvermos homenageá-las dessa maneira”, disse Denise Braga, empresária das ÓTICAS CAROL.

Meninas foi perfeito! Em comemoração ao Dia da Mulher, as ÓTICAS CAROL de Pedreiras, que tem como empresária Denise Braga preparou na tarde desta quarta-feira (07) uma linda com programação para o grupo de mulheres da aeróbica da Praça do Jardim, que tem como professora Kiki.




Uma programação aberta ao público voltada para elas. A equipe das ÓTICAS CAROL realizou palestras, abordou temas como saúde da mulher, sobre uma boa visão e realizou sorteio de vários brindes. Com objetivo de incentivar que as mulheres tragam as amigas e que todas experimentem as aulas de aeróbicas e zumba com a professora Kiki, essa professora guerreira que todos os dias está na praça com um grande grupo de mulheres e se dedica com muito amor ao que faz.

Denise Braga, empresária das ÓTICAS CAROL

Professora da aeróbica, Kiki

Foi uma tarde descontraída e diferenciada, as mulheres se animaram e dançaram no embalo das músicas. Entre um intervalo e outro, a equipe das ÓTICAS CAROL realizava sorteio dos brindes. Foi maravilhoso, elas amaram.


Parabéns empresária Denise Braga pela ideia e a equipe da ÓTICAS CAROL! Foi um sucesso!






 

 








 




 
 
  Mais e mais em continua....







 

 












0 comentários:

Postar um comentário