quinta-feira, 8 de março de 2018

Hoje o Blog rende homenagem ao vereador Ananias Araújo de Lago dos Rodrigues pela passagem do seu aniversário!!



Hoje é dia do vereador de Lago dos Rodrigues Ananias Araújo. Um vereador jovem, forte e atuante! Ele é vereador de primeiro mandato, mas está comprovando toda sua competência, pois todos seus projetos são realizados com muita dedicação.


O jovem parlamentar é filho do ex-vereador Josélio Paz, que foi vereador por 4 vezes. Ananias se destaca por prestar serviços para a população, em especial por ter em São Luís uma casa de apoio para auxiliar o povo de Lago dos Rodrigues.


O jovem é formando em Administração e está noivo da belíssima Geane Sales (breve vem casamento aí)! O vereador é simpático e querido pelo povo, em especial pela juventude.

O Estilo é com Mayane parabeniza o vereador Ananias Aráujo pela passagem do seu aniversário:

“Feliz Aniversário Ananias Araújo, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.

Parabéns”




0 comentários:

Postar um comentário