quarta-feira, 28 de março de 2018

Muita novidade em óculos de sol e de grau na ÓTICA DUQUESA em Pedreiras apresentado pela Miss Lima Campos Byanka Borges, candidata ao Miss Maranhão 2018

 

A Miss Lima Campos BIANKA BORGES que também está concorrendo ao Miss Maranhão 2018, está conquistando fãs em toda região. No último final de semana ela esteve na ÓTICA DUQUESA em Pedreiras, conferindo de pertinho as novidades em óculos de sol e de grau, ela simplesmente ficou encantada e amou. Aproveitou e fez um ensaio baphônico para mostrar as novidades para vocês.

Os melhores oftalmologistas e excelentes condições de pagamento!


A ÓTICA DUQUESA em Pedreiras está sempre na frente trazendo em primeira mão os lançamentos mais modernos, e os mais variados modelos de óculos solares na tendência da moda, oferecendo sempre um estilo moderno com qualidade excepcional, além de alta performance e conforto. A Ótica Duquesa de Pedreiras está com novas instalações, está tudo perfeito!  Cheia de estilo, bom gosto e sofisticação.



Parcelamento no crediário próprio e em todos os cartões. Isso mesmo gente! Corre para ÓTICA DUQUESA e agende logo a sua consulta. Contato: 99 982348966 - 982705838 – 99905396

A ÓTICA DUQUESA trabalha com os melhores preços e as melhores condições de pagamento! Todas as quartas, quintas e sextas-feiras tem consulta com os melhores oftalmologista da região.















0 comentários:

Postar um comentário