sábado, 3 de março de 2018

Para tudo... com vocês, João Pavanelly no Programa Domingaço na Rádio Cidade de Pedreiras

O queridinho das celebridades está dando um show todos os domingos às 9h da manhã trazendo fofocas sobre famosos.. tudo o que acontece no mundo das celebridades e artistas de Pedreiras e do mundo.

João Pavanelly, esse é o nome mais comentado e badalado de Pedreiras, na região do Médio Mearim e, além! Ele assumiu o estrelato como o famoso “Estouradinho do Maranhão”. O menino sonha alto, ama sua terra natal e, com sua fama, pretende colocar Pedreiras no mapa do Brasil.

 João Pavanelly, morador de Pedreiras, passou a ser o "Queridinho das Celebridades", por onde passa é só sucesso! E esse nome Pavanelly? Pois é meninas, todo o show de Mara Pavanelly ele estar presente; é o que mais anima, agita no público, sobe no palco e divide o microfone com a Mara Pavanelly, não teria outro nome melhor para o nosso amigo. Hoje eles são grandes amigos.

João Pavanelly é também o “Gênio do humor”. Ao fazer seus comentários engraçadíssimos e performances espetaculares. Ele tem uma grande número de seguidores nas redes sociais e, tudo que ele posta, repercute muito!

0 comentários:

Postar um comentário