sexta-feira, 9 de março de 2018

Para tudo! Hoje o Blog rende homenagem ao Lindoel da Baixada de Trizidela do Vale pela passagem do seu aniversário!!


Paraaa tudo! Que hoje o dia é todo dele! Lindoel da Baixada de Trizidela do Vale. Um jovem da mídia e das redes sociais com seu humor inconfundível. Pra ele não tempo ruim. Trabalha na MAJESTIC COSMETIC em Pedreiras ao lado da empresária e maquiadora Ligia Veras. A dupla do sucesso! Um jovem universitário, que gosta de viajar, curtir a vida e se divertir com os amigos! Sempre é visto na night pedreiresense.

Ao lado da empresária e maquiadora Ligia Veras


Ao lado da Dra. Maiana Freitas

Lindoel da Baixada e João Pavanelly, estouradinho do MA - plenos!

Lindoel também é um jovem político de Trizidela do Vale, foi candidato a vereador, fez uma bonita campanha, embora não tenha ganhado, mas tirou mais votos que políticos tradicionais na cidade. Já trabalhou na Assistência Social com o cadastro do Bolsa Família. Foi presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e faz um importante serviço social em prol do povo trizidelense, em especial do seu reduto, a região da baixada.  Ele tem serviço prestado em Trizidela! 


O Estilo é com Mayane parabeniza Lindoel da Baixada de Trizidela do Vale pela passagem do seu aniversário:

“Feliz Aniversário Lindoel, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.

Parabéns”

 


Lindoel recebeu recentemente Título de Cidadão Trizidelense

0 comentários:

Postar um comentário