sexta-feira, 16 de março de 2018

Que tal personalizar a decoração dos ambientes da sua casa ou da sua loja com painéis de gesso 3D? Fale com GUSTAVO PLACAS DE GESSO 3D em Pedreiras



Parede de GESSO 3D é a onda do momento. Em Pedreiras GUSTAVO PLACAS DE GESSO 3D está fazendo um grande sucesso. Ele trabalha super bem e tem deixado os clientes satisfeitos.

Gustavo e seu trabalho com gesso 3D impecável na loja SNS em Pedreiras


Já faz tempo que a decoração deixou de ser atribuída apenas aos móveis e objetos decorativos em geral. As paredes ganharam papel de destaque e fecham com chave de ouro os projetos mais versáteis e inovadores de arquitetos e designers de interiores.




As placas de gesso em 3D, dar volume e movimento às paredes e deixando o ambiente super moderno e pra lá de criativo. “O painel em gesso 3D é um novo estilo em decoração de interiores que traz elegância e sofisticação ao ambiente. É um sistema de placas de gesso que, quando se unem, formam um painel uniforme, com um efeito personalizado. Pode ser aplicado em residências, lojas, hotéis, consultórios, entre outros”, explica GUSTAVO PLACAS DE GESSO 3D



A diferença entre o gesso 3D e o gesso comum está no efeito visual e estético, já que o primeiro confere dimensão extra às paredes, garantindo um aspecto diferente, elegante e moderno a qualquer ambiente. E aí, gostou? Fale com Gustavo (99)98178-0242 e faça seu orçamento.





0 comentários:

Postar um comentário