quarta-feira, 14 de março de 2018

“Sexo frágil uma ova”, com esse tema a CHICROF CITY de Pedreiras faz um ensaio fotográfico baphônico em homenagem ao Mês da Mulher e apresenta as últimas tendências moda fitness



Onde já se viu dizer que mulher que trabalha em tempo integral, fica pra lá e pra cá de salto alto, puxa ferro todo dia, chega em casa e ainda tem um punhado de coisas pra fazer, é frágil? Para né! Isso é desculpa pras mulheres que gostam de colher de chá e pros homens que acham que conseguiriam fazer o mesmo, com as duas mãos amarradas nas costas. Mas isso é o que eu queria ver!


 


Nossa época é de homens e mulheres disputando os mesmos lugares na sociedade e compartilhando os mesmos direitos e obrigações. Portanto, VIVA os direitos iguais em casa, no trabalho e NA ACADEMIA! É, na academia. Porque lá, não importa o sexo, o objetivo de todos é o mesmo: conquistar um corpo saudável e bonito, que satisfaça seu próprio dono. (A empresária Fabi da CHICROF arrasou na homenagem no MÊS DA MULHER, selecionou essas beldades fitness de Pedreiras e Trizidela do Vale e lacrou no ensaio)




Meninas agora não tem mais desculpa pra não ir malhar! A CHICROF CITY de Pedreiras traz até você roupas fitness, proporcionando as suas clientes estilo, conforto e bem estar durante a prática de suas atividades físicas e esportivas, através de produtos de qualidade e acessíveis.


É importante que na academia você transmita para as pessoas em sua volta um visual harmônico, não que seja necessário que você fique horas se arrumando para ir malhar e suar horrores, não é isso, apenas use algo que valorize seu corpo e ao mesmo tempo seja confortável para fazer seus exercícios.

Na CHICROF CITY, você encontrará os melhores looks de moda fitness do mercado - sempre valorizando o estilo, conforto, sofisticação e qualidade durante as atividades físicas e esportivas de suas clientes.


Corre corre para CHICROF CITY. A loja fica localizada na Avenida Rio Branco, em frente ao Armazém Paraíba de Pedreiras! Telefone da linda proprietária Fabiana Bezerra (99)98234-6408.


















FOTOS: GAROTO DA MÍDIA
LOOKS: CHICROF CITY
ACADEMIA: HARD CORE DE TRIZIDELA DO VALE

0 comentários:

Postar um comentário