terça-feira, 10 de abril de 2018

Candidatas a Miss fazem ensaio geral



O sábado foi de ensaio-geral para as 28 meninas que concorrerão ao título de Miss Maranhão Be Emotion 2018. As candidatas participaram de um desfile-teste na na Praça de Alimentação do Golden Shopping Calhau em São Luís, quando se apresentaram para uma pequena plateia, desfilando individualmente, em duplas, trios e grupos. O concurso acontecerá na noite do próximo sábado (14) no Teatro Zenira Fiquene, da Faculdade Pitágoras, Turu, sob a coordenação do Stúdio Marcio Prada.

Miss Lima Campos e Miss Caxias

O ensaio-geral foi mais uma etapa de preparação para a grande noite, quando os jurados escolherão a mulher mais bonita do estado e que disputará o concurso de Miss Brasil Be Emotion , dia 26 de maio no Rio de Janeiro. “Represento o município de Lima Campos  e venho  me preparando bastante, a três meses, seguindo todas as etapas. Para mim, é um orgulho representar a minha cidade, uma cidade em progresso”, disse Byanka Borges, Miss Lima Campos.

Miss Pedreiras e MIss Maranhão Beatriz Nazareno

Representando a cidade de Pedreiras, concorre Itilla Duarte. Além de beleza, Itilla levou muita simpatia e graciosidade para o ensaio. “A expectativa é grande e hoje é um teste, pois tem uma plateia também”, disse.

SEMANA

Segundo Vânia Lopes, da coordenação do concurso, esta será uma semana decisiva para as candidatas que viverão os momentos finais antes de se apresentarem aos jurados. “Além do ensaio, faremos um descontraído passeio com elas e todas participarão de um almoço especial. Na sexta-feira, um dia antes do concurso, desembarcarão técnicos do concurso Miss Brasil, que farão uma avaliação das meninas, em um ensaio fechado”, informou.

A atual o Miss Maranhão é Beatriz Nazareno representante da cidade de Mata Roma que ano passado recebeu a coroa das mãos de Deise D’anne.


As candidatas maranhenses selecionadas para o concurso deste ano estão passando por treinamentos desde o dia 3 de fevereiro, na sede da coordenação do Stúdio Márcio Prada, no Calhau. Segundo Márcio Prado, que há oito anos está à frente da coordenação estadual, um dos critérios para concorrer é a candidata ser eleita ou indicada por seus municípios, devidamente aprovada pela coordenação estadual. A região do Médio Mearim, por exemplo, terá duas candidatas: Byanka Borges, representando o município de Lima Campos e Itilla Duarte representando a cidade de Pedreiras.








O Estado

0 comentários:

Postar um comentário