quarta-feira, 11 de abril de 2018

É novidade que vocês querem? A Fisioterapeuta Crystina Dianna estará trazendo em primeira mão para Pedreiras o Método Lipo HD sem cortes!



Atenção, atenção mulherada de Pedreiras e região! Uma nova forma de acabar com as gordurinhas indesejáveis, método lançamento no mercado e foi escolhido para ser lançado pela primeira vez no Maranhão na cidade de Pedreiras na clínica da fisioterapeuta dermato-funcional Crystina Dianna.

Já tem data marcada, é dia 18/04, e a dona da técnica é a Dra. Lara Carvalho que vem para Pedreiras no dia para aplicar o método juntamente com a fisioterapeuta Crystina Dianna.

Clínica da fisioterapeuta dermato-funcional Crystina Dianna

A clínica fica localizada na Rua Benilde Nina nº 363, sala 3, no mesmo prédio da Odonto Center, em frente à Defensoria Pública no Centro de Pedreiras
 

O método "Lipo HD sem cortes" é uma exclusividade da Dra Lara Carvalho . Tendo como base uma consulta personalizada prévia, onde cada paciente é visto de uma forma sistêmica e integrada. Esse tratamento foi desenvolvido e aprimorado ao longo da  experiência clinica da profissional. O protocolo tem apresentado resultados surpreendentes em apenas 2 semanas, sem a necessidade de intervenções cirúrgicas. O método consiste em uma associação de técnicas como: criolipólise, cavitaçao, radiofrequência, endermologia, terapia manual, cosméticos e a prescrição de fitoterápicos.

Obs: É recomendado a todos os pacientes à prática de atividade física supervisionada, associada a uma dieta prescrita por um profissional competente. Com a Lipo HD, seu corpo é avaliado de forma sistêmica e responsável.

 
 Fisioterapeuta dermatofuncional Dra. Crystina Dianna

Gostou? Entre em contato com a Fisioterapeuta Crystina Dianna para marcar uma avaliação e para mais informações do procedimento.
(99)98172-3384

0 comentários:

Postar um comentário