quarta-feira, 11 de abril de 2018

Elizângela Brandão, esposa de Gerônimo de Bernardo do Mearim assumirá cargo político no Governo do Estado



Mais uma mulher no poder! Elizângela Brandão assumirá o cargo de assessora especial do governo do Estado do Maranhão, ela é nutricionista e atual companheira de Gerônimo que é líder político de Bernardo do Mearim.

Gerônimo é aliado político do governador Flávio Dino (PCdoB) no município e também é apoiador à reeleição do Deputado Federal, Zé Carlos (PT) e a pré-candidatura de  Mávio Rocha para Deputado Estadual.

Resultado de imagem para aniversario geronimo bernardo do mearim ma blog estilo é com mayane
Gerônimo e esposa Elizângela Brandão

A nova assessora já trabalhou em hospitais como nutricionista e já desenvolveu trabalhos sociais no município, atualmente ela reside em Bernardo do Mearim e em São Luís.





Blog do Carlos Barroso
____________________________________

PUBLICIDADE E PARCEIROS DO BLOG

Confira a agenda de amanhã, quinta-feira (12) na clínica BIOCENTRO em Pedreiras - Consultas a preço popular! Amanhã tem atendimento com neurologista, Dr. Davi Brito, com ortopedista Dr. César Filemon. Lembrando que todos os dias é realizado tomografia, ultrassonografia e Raio X. Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084


Dia das Mães é na DJOIAS em Pedreiras – Lindas peças em 18k da Coleção #Brilhe #TudoQueReluzOuroModerna, clássica, sofisticada, exuberante, minimalista... Encontre a joia preciosa que melhor combina com a sua mãe. Ela merece!

0 comentários:

Postar um comentário