sexta-feira, 13 de abril de 2018

Empresária Samylle da CHILLI BEANS de Pedreiras participa de um mega evento da franquia em SP ao lado de Caito Maia, fundador da CHILLI BEANS


Empresária Samylle e Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans

Nesta semana a empresária Samylle da CHILLI BEANS de Pedreiras  participou do evento Unidos pela Pimenta em Barueri em SP, reunião semestral com franqueados da rede Chilli Beans.



Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans, estava no evento e falou da qualidade do relacionamento com os franqueados, que compartilham com ele a paixão pela marca – a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina. “A nossa relação com os franqueados é na base da cumplicidade. Só o sucesso de cada um é o sucesso de todos”, afirmou.



Esses encontros são oportunos para treinamento, apresentação de novos temas do ano, além de novidades, como pesquisas. Além disso, a franqueadora traz um especialista do mercado para falar de algum assunto em alta ou ministrar atividades de capacitação.

Gente e o melhor de tudo é que Samylle trouxe muuiitas novidades! Passe na CHILLI BEANS de Pedreiras e confira de pertinho! 



 
 NOVIDADESSSS!!!







0 comentários:

Postar um comentário