quarta-feira, 11 de abril de 2018

Empresário Leandro Sampaio e sua noiva Dra. Maiana Freitas mostram solidariedade e viram à noite ajudando desabrigados de enchente de Pedreiras


SOLIDARIEDADE 


Com a cheia do Rio Mearim, inundando ruas e casas pertinho das margens,  várias famílias de Pedreiras e Trizidela do Vale começaram a desocupar suas casas e dezenas de caminhões estão fazendo essas mudanças.

Um grande número de pessoas se mobilizaram para ajudar como podem: fornecendo caminhões, outros transportando os desabrigados para um destino seguro, ainda outros enviando cesta básica, etc. Enfim, o espirito de solidariedade tem reinado nesse momento critico em Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Um casal varou à noite de ontem, 10, ajudando famílias desabrigadas em Pedreiras. O empresário Leandro Sampaio, do Laboratório Leão XIII e sua esposa, Dra. Maiana Freitas, pularam da cama meia noite, saíram de seus confortos para ajudar o próximo. Atitude louvável! Usaram o próprio veículo, uma Hilux cor branca, para ajudar a transportar mudanças de famílias desabrigadas.


__________________________________

PUBLICIDADE E PARCEIROS DO BLOG

O salão GRACILENE CABELOS em Pedreiras é especializado desde os mais tradicionais serviços, até os mais complexos Escova, hidratação, corte, selagem, cauterização, tinturas, descoloração, luzes, mechas, enfim, o salão dispõe de vários serviços. Agende logo seu horário 99 98223-4814.
A imagem pode conter: 1 pessoa

O primeiro grande show do ano no JB em Lago da Pedra é com Léo Magalhães – Vai ser um showzaço!Se preparem galera, dia 03 de maio no JB CLUB em Lago da Pedra Léo Magalhães e Forró Sacode. Marque na sua agenda! “E toda vez que você me disser oi .. Eu vou responder só oi ...Com o meu peito gritando: Te amo”
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

7 comentários:

  1. Quem realmente tem o intuito de ajudar não faz propaganda , não faz média , não precisa mostrar . Isso é aparecimento as custas dos pobres alagados . Quer ajudar mesmo ? Ajuda ! Mas não exponha porque se torna ridículo

    ResponderExcluir
  2. Ajudar aparecendo kkkkk para que tá feio

    ResponderExcluir
  3. Típico dele mesmo já foi político e dessa forma aí que agem os políticos ajudando e DIVULGANDO

    ResponderExcluir
  4. Linda atitude. Você que estão falando bobagem deveriam está ajudando também, ao invés de criticar pessoas que estão ajudando. A diferença que ele já foi um político e por conta de já ter o seu nome conhecido, quando faz algo acaba sendo alvo de criticas. Parem de julgar as pessoas e vamos ajudar o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que p ajudar o próximo precisaria se promover mostrar divulgar

      Excluir
    2. Geralmente quem faz isso é os políticos mesmo ou estou enganada ? Ou alguém querendo ser políptico mais um político que se promove as custas dos outros

      Excluir
  5. Bela atitude se não foce promovida e mostrada concordo que para ajudar não precisa se mostrar apenas ajudar

    ResponderExcluir