quarta-feira, 11 de abril de 2018

Existe amizade entre as candidatas ao Miss Maranhão?


Será que em um CONCURSO de BELEZA existe AMIZADE entre as CONCORRENTES? EXISTE SIM! É FATO COMPROVADO!

Neste Miss Maranhão 2018 as representantes de LIMA CAMPOS, PAÇO DO LUMIAR e MIRANDA estão dando prova disso. As beldades conseguiram se unir de tal forma que na correria dos últimos preparos para o grande dia (14/04); as belas não hesitam em demonstrar uma sintonia, cumplicidade e espírito de coletividade.


Isso é louvável, pois este mundo fashion é repleto de disse me disse, de informações controvérsias que geram um clima de falsidade e intrigas. Será necessário? Necessário mesmo é está ao lado do BEM e acima de tudo perceber e vivenciar o momento com verdade e com o espírito de união, pois mesmo sendo uma vaga apenas, até o dia D - essa vaga é de todas elas!






BOA SORTE BELAS MULHERES!

Por Sidney Borges – Fala Sério News

____________________________________


PUBLICIDADE E PARCEIROS DO BLOG


É novidade que vocês querem? A Fisioterapeuta Crystina Dianna estará trazendo em primeira mão para Pedreiras o Método Lipo HD sem cortes! O método "Lipo HD sem cortes" é uma exclusividade da Dra. Lara Carvalho, um método que está revolucionando o mercado e chega com exclusividade ao Maranhão na Clínica Crystina Dianna em Pedreiras no dia 18/04.

Confira a agenda do Laboratório Leão XIII – Várias especialidades médicas para atender Pedreiras e região! Lembrando que amanhã (12) tem atendimento com a dermatofuncional Dra. Raphaela Campos e sexta-feira tem atendimento com o cardiologista Dr. Neto. O laboratório dispõe do serviço de coleta domiciliar sem taxa adicional. Agende já seu horário (99) 99955-1055


0 comentários:

Postar um comentário