domingo, 29 de abril de 2018

Naiely Lima é eleita Miss Piauí 2018



Naiely Lima foi eleita Miss Piauí Be Emotion 2018 em evento realizado na noite deste sábado (28/04) no Shopping Rio Poty. Embalada por muita emoção, a final do concurso elegeu a piripiriense de 18 anos que não escondeu a felicidade pela conquista.

Monalysa Alcântara entregou a coroa, confeccionada no Rio Grande do Sul para Naiely Lima. A Miss Brasil 2017 também vai premiar a nova representante nacional em evento no dia 26 de maio de 2018, no Riocentro, cidade do Rio de Janeiro.


 
Com 1,82 de altura e 59 kg, Naiely Lima nasceu em Piripiri e mora em Teresina. Ela é estudante de Direito e atua como modelo.


"Vou chegar no Miss Brasil e fazer o que Mona fez, fazer bonito, levar o nome do Piauí, levar o sangue do povo piauiense", disse Naiely após a vitória.

 
"Tenho 18 anos, sou uma menina nova, que muita gente não acredita, que a gente vai chegar a algum lugar na vida, mas eu sempre corri atrás do que eu quero, sempre fiz o que tinha que ser feito e tanto que agora estou aqui, Miss Piauí, levando o nome do Piauí, estou muito, muito feliz com isso", disse ela emocionada em entrevista.

"Dedico para os meus coordenadores, para minha família, para o povo que votou, também fui miss voto popular. Agradeço o Piauí todo, os homens, as mulheres, para todo mundo que esteve do meu lado. Agora é nossa vez, vamos fazer bonito de novo", comentou a nova Missa Piauí.


CONFIRA ENTREVISTA QUE NAIELY CONCEDEU AO 180

O que lhe motivou ser candidata ao Miss Piauí?

Recebi esse convite há dois anos atrás e não reconhecia o que o concurso queria, comecei a estudar e ver que não se trata só de um concurso de beleza, mas de todo um conjunto o qual eu me identifiquei bastante. Além do fato da minha paixão por representar meu estado, foi assim no balé,  no basquete, e em todos os lugares que eu vou tenho orgulho de dizer de onde eu vim. Venho me preparando em todos os requisitos para isso, para levar o nome do meu estado e fazer bonito no Miss Brasil.


O que significa para você representar o estado?

Sei que é uma responsabilidade muito grande, e venho me preparando para cumprir com maturidade e desenvoltura! Representar um estado de história e cultura tão rica, não deixando de citar as mulheres fortes que temos, o povo piauiense merece voz, e caso seja eleita Miss Piauí, estarei aqui para dar a real representatividade ao meu estado no Miss Brasil!

O que o Piauí representa para você?

O Piauí representa o que eu sou, minha essência, tenho apenas 18 anos e já passei por diversas situações que me fizeram pensar em desistir dos meus sonhos, morei fora do Piauí por 1 ano, e vi o quanto temos pessoas puras e guerreiras, de verdade e simplicidade no seu coração! Lembrava disso sempre que questionavam o meu sotaque, a minha origem, mas nunca deixei passar por cima dos meus valores, e nunca neguei de onde vim! Orgulho de ser piauiense, orgulho de ter esse sangue quente correndo na veia!

O que de melhor do Piauí quer mostrar para o Brasil?

Difícil responder essa pergunta viu? Nosso estado é repleto de riquezas naturais de norte a sul, temos um litoral de tirar o fôlego, temos o parque nacional da Serra da Capivara localizado em São Raimundo Nonato, que é considerado o berço do homem americano, temos a riqueza da opala de Pedro II, e não poderia deixar de citar a gastronomia piauiense, o tempero daqui é inigualável! Mas com toda certeza, nada disso seria tão incrível se não fosse pelo povo piauiense, de garra, receptividade, uma alegria sem fim, que onde chega conquista a qualquer um! Parece clichê tudo isso, mas esse lugar me traz a segurança e a paz que preciso!

Namorando?

Solteira!

Comida favorita?

Eu amo Maria Izabel com creme de galinha e paçoca de carne de sol, acompanhados de uma cajuína, pode parecer clichê, mas durante o tempo que morei fora do Piauí, foi o que mais me fez falta, o tempero inigualável que temos.

Qual seu local favorito?

Eu amo a casa da minha vó, quem não né? Comida boa, carinho, é o melhor lugar do mundo!

Que música gostaria que tocasse no desfile da sua vida?

Algumas pessoas podem pensar em uma musica bem comovente, mas eu quero ouvir mesmo é Run the world (Girls) da cantora Beyonce, sabe aquela música que muda sua energia na hora? Poder é o sentimento quando ouço ela, seria incrível!
180 graus

0 comentários:

Postar um comentário