quarta-feira, 25 de abril de 2018

O blog rende homenagem ao vereador Valney Gomes presidente da câmara de Poção de Pedras pela passagem de seu aniversário



Valney Gomes de Oliveira, vereador pelo (PPS), está completando hoje 40 anos. Ele é presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras, foi reeleito nas eleições municipais, foi o vereador mais bem votado do município de Poção de Pedras com 841 votos, que corresponde a 7,11% dos votos válidos.

O parlamentar tem relevantes serviços prestados a comunidade da sede e povoados do município, já é seu terceiro mandato consecutivo. É fruto do político Dr Luís Gonzaga Sá Costa.


O edil tem conseguido mudar a qualidade de vida de muitas famílias, através das unidades habitacionais para famílias da zona rural. É o forte de sua atuação, é a marca de um vereador de elevada capacidade e preparo que trabalha para o povo, agir em busca de recursos para os povoados daquela região.

Alguns, como o São Salvador, foram totalmente revolucionados. As famílias mudaram para melhor com a conquista da casa própria através do 'Minha Casa, Minha Vida'. Valney já conquistou 950 casas em diferentes comunidades de Poção de Pedras. Os projetos do Valney, como ele atribui sempre à graças de Deus, sempre andam.

Valney é casado com nossa querida Alenisse, e desse lindo relacionamento eles tiveram uma linda princesa, a Sarah. Pai de família, evangélico, oficial de justiça em Igarapé Grande, vereador por três mandatos consecutivos e presidente da Câmara por três mandatos consecutivos, é formado em Letras e Direito.



Um pai de família exemplar e um homem público de primeira linha. Tem tudo para ser o próximo prefeito de Poção de Pedras né?rs

O Estilo é com Mayane parabeniza o vereador Valney por seu aniversário:

“Feliz Aniversário Valney, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem”.







2 comentários: