quarta-feira, 25 de abril de 2018

Para tudo!! Hoje o dia é todo dela! Hoje é aniversário da linda empresária e socialite pedreirense Kizzy Pinheiro



Hoje é aniversário da nossa querida amiga, diva e poderosa Kizzy Pinheiro de Pedreiras. A bela loira é uma mulher bem elegante e cheia de estilo por onde passa!! Sempre arrasa e causa nos eventos com seus looks perfeitos!



A diva é uma grande empresária, mãe de três príncipes, Heribaldo Regadas, Guilherme Regadas e Leo Regadas. Ela é muito família, uma mãe sempre presente e dedicada. E claro, Kizzy adora viajar e curtir com os amigos! Tem uma vida fitness e é reservada.
A princesa e seus príncipes



Ela é dona do seu tempo e destino, representa bem o ideal físico de mulher moderna, com total autonomia, poder e elegância. Sabe mesclar o bom senso com o bom gosto, em momentos e oportunidades variadas: estilo, o look certo para as ocasiões diversas e viagens pelo mundo afora, conhecendo novos lugares e novas pessoas.

O Estilo é com Mayane parabeniza essa linda mulher, Kizzy Pinheiro (sou fã):

"Parabéns sua linda! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"



 







0 comentários:

Postar um comentário