segunda-feira, 23 de abril de 2018

Respeite beleza! Miss Maranhão 2018 inicia preparação para disputar Miss Brasil em maio



Lorena Bessani, que representou Barreirinhas, esteve em São Paulo para produzir material para concurso.


Os preparativos de Lorena Bessani para o Miss Brasil 2018 começaram logo após vencer o título de Miss Maranhão no último sábado (14). A advogada passou a semana em São Paulo para começar a preparar o material que irá apresentá-la no concurso.
Em publicação neste domingo (22) no Instagram, Lorena falou sobre a ansiedade pela disputa. "Volto hoje para o meu Maranhão, terra de encantos e de uma diversidade cultural, étnica e de ecossistemas que só ele tem! Contando os dias para começar o confinamento do Miss Brasil", escreveu.



Lorena será uma das representantes dos 26 estados mais Distrito Federal que têm a missão de demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante.

O último Miss Brasil elegeu a piauiense Monalysa Alcântara como representante do país. Na disputa com 92 mulheres, Mona quebrou um jejum de quatro anos e conquistou o TOP 10 na competição com uma passarela, carisma e personalidade que marcou o mundo.

A cerimônia do Miss Brasil 2018 será realizada no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.



Imirante

0 comentários:

Postar um comentário