quinta-feira, 5 de abril de 2018

Veja quem são os políticos maranhenses mais seguidos no Instagram em 2018 – Eles são estourado na mídia


Já não é de hoje que o Instagram se tornou uma das redes preferidas e mais populares de todo o mundo. Apesar das recentes mudanças na timeline da rede social, ofuscando a ordem cronológica e privilegiando postagens populares, o espaço de fotos e vídeos segue tendo muito engajamento.

Vamos conhecer alguns políticos maranhenses que se mais se destacam na rede social com suas postagens e situações do dia a dia.

Em 1º lugar está o Governador Flávio Dino @flaviodino65, que leva medalha de ouro. O Governador é seguido no Instagram por nada mais, nada menos do que 64 MIL de seguidores.




Em 2º lugar, Deputado Estadual Wellington @wellingtondocurdo leva a medalha de prata. O Deputado Estadual é seguido por mais de 54,4 mil pessoas. Welligton é admirado por sempre luta pelas causas sociais.




3º lugar vem Edivaldo Holanda Júnior @edivaldoholandajr. Com 54,1 mil seguidores o prefeito de São Luís, também é muito famoso na rede social.




Em 4º lugar vem o Deputado Sérgio Frota @sergiobfrota, também é muito popular. Com 27,7 mil seguidores, o Deputado estadual e presidente do Sampaio Corrêa Futebol Clube, é muito presente no Insta.


Em 5º lugar está Rubens Pereira Jr @deprubenspereirajr Com 25 mil seguidores. O advogado e deputado Federal pelo PCdoB que foi eleito com mais de 118 mil votos é sucesso na internet.



Em 6º lugar vem Deputado Weverton Rocha @wevertonrochaoficial. Dividindo o ranking dos deputados mais seguidos do Maranhão, ele conta com 23,6mil seguidores.


Em 7º lugar Andréa Murad @deputadaandrea a loira também faz sucesso. A deputada é bem atuante nas redes sociais ao mostrar seu serviço. Ela tem 22,9 mil seguidores no instagram.




Em 8º lugar está Roberto Costa @robertocostama. Com 19,4 mil seguidores, o empresário, deputado Estadual é muito seguido. 




E da nossa região, quem são os políticos que tem mais seguidores?

Nossa futura governador Maura Jorge lidera com 7.201 seguidores


Deputada Estadual Ana do Gás tem 4.910 seguidores


Deputada Estadual Vinicius Louto tem 2.115 seguidores


Deputada Estadual Fábio Macedo tem 2.109 seguidores




Com informações Blog do Marco Silva

0 comentários:

Postar um comentário