sexta-feira, 25 de maio de 2018

Cantora Aurenir Siqueira, esposa do Pr. Bel se pronuncia a respeito do "suposto" vídeo


No final da tarde desta quinta-feira (24), o blog do Luís Pablo (sediado em São Luís) postou um vídeo que registra uma suposta masturbação do Pastor Bel. 

O vídeo causou repercussão nas redes sociais e escandalizou o meio evangélico.  Aurenir Siqueira, esposa  do Pr. Bel se pronunciou a respeito do "suposto" vídeo e disse que o marido foi vítima de uma montagem por conta de sua pré-candidatura ao Senado Federal.

“Eu conheço o corpo do meu marido, ali é uma farsa, não é ele”, disse ela!

Veja o vídeo:





2 comentários:

  1. Gente fico triste com o comportamento humano em grupos de whatszap ficam criticando a esposa do pastor porque?Só porque ela estar defendendo a família dela se ele errou ou não ela como esposa exemplar está fazendo o seu papel a mulher sabia edifica seu lá.Ela mostra que apesar de ter sido verdade ou não estar sendo sensata ,imaginem pra ela vir ao publico desmentir um assunto que supostamente estar sendo verdade ,esse povo só sabe falar mal do próximo.Parabéns jovem senhora já passei por situação pior que a sua e tive que me manter sensata até peguei a culpa hoje tem pessoas que me julgam e não sabe da verdadeira história mas DEUS OLHA POR NÓS mães de família que luta por seus casamentos perante DEUS

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Irmã Aurenir vcs são 10...

    ResponderExcluir