sábado, 12 de maio de 2018

Presente da mamãe é nas LOJAS ELETROMÓVEIS em Pedreiras - Deixe a casa da mamãe mais luxuosa e sofisticada com os móveis de primeira linha


Que tal deixar a sala da sua rainha mais linda e agradável? E deixar a varanda estilosa? Corre na loja mais completa em móveis finos e de luxo da região. Você encontra móveis exclusivos e diferenciados, arranjos e artigos de decoração!!!

A ELETROMÓVEIS de Pedreiras apresenta um verdadeiro show de móveis finos e sofisticados para presentear sua mamãe. Um luxo minha gente! Conceito de criatividade, bom gosto e elegância. Eu particularmente fiquei encantada com cada móvel e artigo de decoração. Um super presentão! Sem falar que está rolando PROMOÇÃO: Poltronas, quadros, mesas de centro e muito mais! Tem poltronas com até 60% de desconto! Uau!


Para quem não conhece essa belíssima loja, ela fica situada na Avenida Rio Branco no centro de Pedreiras nas proximidades do Banco do Brasil. Toda essa estrutura fica no 2º piso da loja, para os clientes que não gostam de subir aqueles velhos degraus não se preocupe, pois a loja conta com um elevador de primeira para maior comodidade e conforto dos seus clientes.

 
Casal de empresários da ELETROMÓVEIS: Sr. Leônio e Emília

A loja conta com vários ambientes montados topíssimos, com uma decoração impecável – sugestões de sala de estar, quartos, sala de jantar e muito mais. Além dos móveis que são um luxo, a loja dispõe de artigos para decoração, tapetes, arranjos de flores entre outros acessórios para deixar seu lar mais agradável.

Visite você também a ELETROMÓVEIS e conheça de perto os móveis e decorações e se surpreenda com ambientes finos, sofisticados, produtos de excelente qualidade e acabamentos exclusivos.

E se você não tempo de montar seu ambiente, não se preocupe a loja dispõe de uma excelentíssima profissional nessa área, empresária Simeiry Feitosa.  O cliente diz o espaço da casa que deseja e ela mesmo monta o ambiente de acordo com o gosto desejado e diga se de passagem com muita criatividade e bom gosto. O atendimento da loja é maravilhoso, vendedores lapidado na gentileza e educação, uma equipe de profissionais preparados para receber todos os tipos de clientes.

Empresária Simeiry Feitosa


















 












 ARTIGOS DE DECORAÇÃO
















































































POLTRONAS EM PROMOÇÃO COM ATÉ 80% DE DESCONTO






























0 comentários:

Postar um comentário