quinta-feira, 17 de maio de 2018

Quando devemos procurar um urologista? O Laboratório Leão XIII em Pedreiras conta com o excelente médico urologista Dr. Francisco Coelho



Ele alerta: “É necessário procurar um urologista pelo menos uma vez ao ano. E isso deve ser feito em todas as faixas etárias, para a prevenção e diagnóstico de doenças urológicas”. Amanhã, sexta-feira (18) tem atendimento com urologista!


O Urologista é o médico especialista em tratamentos de doenças do trato gênito-urinário de homens e mulheres. Assim, doenças que comprometem pênis, testículos, bexiga, rins e ureteres são contemplados.

Abaixo são apresentadas algumas das diversas queixas que levam o paciente a procuram um Urologista:

-DIMINUIÇÃO DO DESEJO SEXUAL
-DIFICULDADE DE TER OU MANTER A EREÇÃO
-DOR PENIANA
-CURVATURA PENIANA – PÊNIS TORTO
-VERRUGAS, FERIDAS OU IRRITAÇÕES GENITAIS
-SANGRAMENTOS NA URINA OU NO ESPERMA
-DOR NAS COSTAS DE FORTE INTENSIDADE
-INCONTINÊNCIA URINÁRIA – PERDA DE URINA
-DIFICULDADE DE TER FILHOS – INFERTILIDADE
-PREVENÇÃO DO CÂNCER DE PRÓSTATA



Procurando por um atendimento de qualidade e profissionais que realmente se importam com você? Você procurou o lugar certo, Laboratório Leão XIII  em Pedreiras, excelentes instalações e profissionais de confiança oferecendo a você o melhor da medicina moderna, Otorrinolaringologista, ortopedista, dematofuncional, urologista, odontologia, ultrassonografia, colpocospia e exames de última geração, esperam por você e sua família.

Um bom atendimento começa por um diagnóstico preciso do problema. No Laboratório Leão XIII você realiza os principais exames e encontra todos os outros que necessitar, assim seu diagnóstico pode ser realizado com toda a qualidade. Os preços são os mais acessíveis de Pedreiras e região.

0 comentários:

Postar um comentário