segunda-feira, 25 de junho de 2018

CHILLI BEANS de Pedreiras inova e traz um novo conceito, com foco em vendas de lentes, armações modernas e design arrojado também para quem usa óculos de grau



Faça suas lentes de grau na Chilli Beans de Pedreiras, agende já sua consulta oftalmológica. Vendas de lentes, armações modernas e design arrojado também para quem usam óculos de grau e também é possível encomendar produtos customizados, de acordo com o gosto do consumidor. A marca conta com lançamentos semanais de dez óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau (linha GRAU).

A CHILLI BEANS firmou parceria com a Essilor, multinacional francesa líder mundial em lentes oftalmológicas e detentora da Varilux, considerada a principal de lentes multifocais, da Crizal, marca de lente antirreflexo, além das lentes Transitions, que se ajustam automaticamente do claro ao escuro. 

“Na loja, temos os óculos de sol e também os de grau, justamente para atender todo o perfil de pessoa. O legal da Chilli Beans é isso, ter opções variadas para todos os gostos”, disse a empresária Samylle.













0 comentários:

Postar um comentário