quinta-feira, 28 de junho de 2018

É HOJE galera!! A abertura da grande Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale



Serão quatro dias de muita festa. A Vaquejada do Parque Maratá já é uma tradição no Município de Trizidela do Vale. Hoje (28), será a noite cultural, mais outra opção que a direção do evento proporciona ao público de Pedreiras, Trizidela do Vale e toda região, contará com quadrilhas juninas, bumba-boi e música ao vivo.

Todo ano a grande preocupação do organizador, Paulo Maratá, é com o setor de segurança. Na manhã desta quinta-feira (28), durante uma coletiva de imprensa, ao lado do Major Ricardo (comandante do 19º BPM de Pedreiras) e do Tenente Neris (comandante do DPM de Trizidela do Vale), Paulo ressaltou a importância da parceria da Polícia Militar e Polícia Civil, que atuam durante as quatros noites de vaquejada, trazendo mais segurança para todos. Paulo Maratá ressaltou ainda, que seguranças particulares foram contratados, reforçando o trabalho das polícias.


Major Ricardo e o Tenente Neris, garantiram um trabalho à altura. Quem for para se divertir terá toda cobertura, que inclui o sistema de segurança com videomonitoramento, que este ano vai funcionar no trailer da Polícia Militar.

Faça sua parte. Quem for para atrapalhar a festa, é melhor ficar em casa assistindo pelas redes sociais, que estarão transmitindo a Vaquejada para o mundo inteiro.

Segundo Paulo Maratá, a programação está bastante diversificada.


Blog – Sandro Vagner

0 comentários:

Postar um comentário