quarta-feira, 13 de junho de 2018

Enfeitar ruas na Copa do Mundo é para os fracos, em Poção de Pedras até os cachorros são pintados de verde e amarelo


Cachorro “Rabito” da Dona Marcilene da Avenida Israel Gonçalves em Poção de Pedras

Muito embora o povo não haver demonstrado tanta empolgação com a Copa do Mundo, perceptível na ausência de bandeirinhas nos telhados das casas; decorações nas ruas e competições dos bairros mais enfeitados... Após a vitória do Brasil de 3 a 0 no último amistoso contra a Áustria, o torcedor poção-pedrense, o mais entusiasta e criativo que tem, acabou por vestir a camisa e resolveu vibrar pela Seleção.

Mas o interessante mesmo foi que essa injeção de ânimo sobrou até para o cachorro “Rabito” da Dona Marcilene da Avenida Israel Gonçalves que recebeu nova pigmentação e saiu desfilando todo satisfeito consagrado o mascote genuinamente poção-pedrense.

Foto registrada na Av. Israel Gonçalves em Poção de Pedras.

Com informações de Thaion Pedrosa e Blog Fernando Melo

16 comentários:

  1. Que completa idiotice fazer isso a um animal. Não é possível que não saibam o mal que isso causa ou será que pretendiam mesmo intoxicar ele?

    ResponderExcluir
  2. Que completa idiotice fazer isso a um animal. Não é possível que não saibam o mal que isso causa ou será que pretendiam mesmo intoxicar ele?

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo. Pq ela nao pintou a testa dela?! Fazer isso com o cachorro pra que? Pior a materia que ainda acha legal. Ser humano é podre.

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo pintar o cachorro deste jeito. Isso é maus tratos e tem que ser denunciado.

    ResponderExcluir
  5. BANDO DE IMBECIS...VÃO PINTAR O CAPETA...BANDO DE DEMENTES ,SEM NOÇÃO!!! PALMAS PARA OS TONTOS(MENOS O CÃOZINHO, VÍTIMA DESSES MANÍACOS)

    ResponderExcluir
  6. Sem noção a criatura que fez isso com esse pobre cão!!! As tintas podem ser tóxicas , alem do mais tenho certeza que ninguém perguntou para o cão se ele autorizava fazer essa coisa ridícula com ele.Acredito que tenha sido algum desocupado, pois uma pessoa com cultura , jamais faria isso.

    ResponderExcluir
  7. imbecis retardados..como posta uma materia dessa se vangloriando? crie vergonha na cara de vcs.

    ResponderExcluir
  8. por que essa babaca não pinta a cara feia dela ou do lixo que ela pos no mundo

    ResponderExcluir
  9. Merece cadeia quem fez isso com o cachorrinho.

    ResponderExcluir
  10. Brasileiro é uma raça filha da puta! Huehuehue

    ResponderExcluir
  11. Aonde está o cachorro todo feliz?? Texto horrível, apologia aos maus tratos, ao sadismo. Decepcionada com essa coluna.

    ResponderExcluir
  12. Brasil sil sil. Pais da ignorancia. A tia aqui da rua pintou o cachorro com tinta propria para animal e sem causar danos a saude do animal. Mas o negocio é criticar cegamente sem saber da missa um terço
    ..

    ResponderExcluir
  13. Que tal deixar sua mãe pelada e pinta-la do mesmo modo?! Hein debio mental?! O que vc achou da sugestão? Deixe-nos animais viverem em paz! Pinte sua mãe!

    ResponderExcluir
  14. Apologia aos maus-tratos de sni ais é crime, você será denunciada pela matetua exaltando um crime.

    ResponderExcluir
  15. Eita blog besta so coloca reportagens idiotas.

    ResponderExcluir
  16. Engraçado, o que mais se vê na internet são cachorros pintados das mais variadas cores, a maioria dos cachorros aparenta ter "pedigree", mas quando se trata de um vira latas o povo neura e pira achando que a dona usou tinta de pintar parede, ainda tem maluco dizendo que a opinião do cachorro não foi consultada, bando de babaca..

    ResponderExcluir