terça-feira, 19 de junho de 2018

Hoje é aniversário da linda empresária Alexandra da loja ECXORYA de Pedreiras


Hoje é aniversário da nossa querida amiga, diva e poderosa, empresária Alexandra da loja ECXORYA de Pedreiras. Alexandra é uma mulher bem elegante e carismática, além disso é cheia de estilo e o hoje o dia é todo dela!!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza

Ela é muito família, uma mãe sempre presente, uma esposa dedicada e uma empresária de sucesso. Uma pessoa lapidada de educação, com seu jeito meigo conquista a todos. Além de empresária também é formada em nutrição na FAESF, casada com o empresário Arnaldo da Original Store, mãe de uma mocinha linda e há poucos dias soube que está grávida. E que venha com saúde o príncipe ou a princesa.


Casal de empresários Alexandra e Arnaldo
 Alexandra e Arnaldo e a linda filha

O Estilo é com Mayane parabeniza essa linda mulher e grande empresária Alexandra:


"Parabéns sua linda! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Loja Ecxorya, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"





A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Loja Ecxorya, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Blogueira Mayane Mendes ao lado da empresária Alexandra


Equipe ECXORYA

0 comentários:

Postar um comentário