quinta-feira, 21 de junho de 2018

Músical João do Vale, “O Gênio Improvável” se apresenta em Pedreiras neste sábado (23) às 20h no Anfiteatro Dom Jacinto



Olha só o que a CEMAR e o Governo do Maranhão prepararam para vocês! A Turnê do Músical João do Vale, O Gênio Improvável, de Teresina a São Luís.

Apresentação da Turnê “De Teresina a São Luís”, dessa vez o elenco se apresenta na cidade de PEDREIRAS, dia 23 de Junho, às 20h, no Anfiteatro Dom Jacinto.

O espetáculo tem o Patrocínio da Cemar por meio da Lei de Incentivo a Cultura do Governo do Maranhão.

Desde a sua estreia em São Luís, em dezembro do ano passado, o espetáculo tem sido sucesso de critica e de público por onde passa.

O MUSICAL

O processo de criação do musical durou mais de um ano. O espetáculo foi idealizado pelo diretor do Teatro Arthur Azevedo, Celso Brandão em comemoração aos 200 anos do Teatro Arthur Azevedo. A estreia aconteceu no dia 08 de dezembro para convidados. Em todas as apresentações das duas temporadas a casa esteve cheia reafirmando a aprovação do público ludovicenses ao musical.

O musical passeia pela trajetória artística do maranhense do século XX, João do Vale, abordando sua saída do Maranhão até o ápice do sucesso. É caracterizado pela linguagem coloquial do caboclo nordestino, expressando sutilmente a riqueza da cultura nordestina e maranhense.

Um comentário: