terça-feira, 26 de junho de 2018

Pela 4ª vez, o vereador Valney Gomes é reeleito presidente da Câmara de Poção de Pedras


Valney externa sua gratidão aos colegas e se compromete continuar legislando em unidade com os vereadores

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira, 26, ocorreu a eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Legislativa de Poção de Pedras.

Pela 4ª vez, o vereador Valney Gomes é reeleito na presidência para o biênio 2019-2020, por unanimidade dos 11 votos.

O prefeito Júnior Cascaria compareceu à sessão e na oportunidade parabenizou Valney na tribuna. Os demais vereadores também justificaram seus votos na tribuna.
Aos 40 anos de idade, Valney Gomes de Oliveira (PPS) foi reeleito nas eleições municipais como o vereador mais bem votado do município, com 841 votos, que corresponde a 7,11% dos votos válidos.

Formado em Letras pela FAESF e em Direito pela FAI, o edil cresceu sobremaneira ao conduzir a presidência de forma sábia, apaziguadora, democrática e ao defender com eloquência e aguerrido o governo Cascaria.


A frente da Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, Valney se diferenciou dos antecessores. Ele, debaixo de reclamações, retirou a Câmara do espaço anexo à prefeitura, onde funcionou o legislativo durante décadas, e levou a Câmara para um prédio amplo, moderno e estruturado oferecendo melhor desempenho do trabalho dos Vereadores. Um dos sonhos de Valney é construir o prédio definitivo da Câmara.

Atualmente o parlamentar é responsável pela aquisição de quase mil unidades habitacionais por meio de projetos populares.


















Blog do Fernando Melo

0 comentários:

Postar um comentário