sábado, 23 de junho de 2018

Psicopata incendiária ateia fogo no cabelo de estudante em Pedreiras


Imagem Ilustrativa

Aconteceu um caso bem preocupante e até mesmo constrangedor com uma  estudante de Pedreiras, Bia Lopes, no seu Facebook, ela desabafou sobre uma triste situação que aconteceu com ela, na última terça-feira (19) no  Ginásio Poliesportivo do Bairro Goiabal, onde a mesma estava acompanhando o JEPS ( Jogos Escolares Pedreirenses).

De acordo com o relato exposto no facebook da Bia, ela falou que uma menina estava riscando palito de fósforo e jogava nos cabelos de quem passava pelo estreito corredor do ginásio, agora imagina aí quem foi atingida com esse palito? Ela mesmo, a própria Bia, que não percebeu que seu cabelo estava quase em chamas, e sua amigas corriam em sua direção pra tentar ajuda-la, o desespero era grande, até que finalmente conseguiram apagar o fogo, só que o pior disso tudo, é  que a pobre Bia está sendo alvo de chacotas por pessoa ignorantes, a mesma em seu desabafo em sua rede social, conta de forma detalhada, como tudo aconteceu e sobre as piadinhas que vem levando após o ocorrido!!

Estudante pedreirense desabafou na internet sobre o seu cabelo que foi queimado quando foi olhar o JEPS

Blog do Delabarrera

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus, quem organiza esses eventos de escola, tem que contratar não só um, mas dois seguranças bastante rígidos nesses eventos. Ouvi vários relatos de coisas nada legais que aconteceram lá!!! Isso é ridículo, só mostra o quanto o povo de Pedreiras está cada vez mais mal educado

    ResponderExcluir