terça-feira, 12 de junho de 2018

Valha meu Deus! Motoqueira despida aterroriza a madrugada de Pedreiras!

(Imagem Ilustrativa)

Mais um caso surpreendente foi registrado em Pedreiras (MA). Nesta madrugada, por volta de 1 hora, uma mulher completamente sem roupas foi vista conduzindo uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas e avenidas da cidade.

“Eu estava indo pra casa, quando vi a mulher de moto, sem roupas, em plena Avenida Rio Branco. Ela pegava a blusa e ficava rodando com uma das mãos por cima da cabeça”, relatou uma senhora muito assustado.

O fato curioso é o principal comentário da cidade nesta manhã de terça-feira (12). A mulher está sendo apelidada de “A Motoqueira Despida”.

A guarnição da Polícia Militar, que estava realizando rondas pela cidade, foi acionada, fez incursões, mas não localizou ninguém.

Pânico e terror nos grupos da rede social.

“Gente, acabei de ver uma mulher em riba de uma moto e nua, sem roupas nenhuma. Ela acabou de passar na Avenida do Mutirão.”

“Uma mulher de moto, sem roupa está neste momento na Rua Otávio Passos. Chame a polícia!”

“A motoqueira despida passou também pela Praça do Jardim e aterrorizou os pobres dos vigias de lá.”



"A motoqueira é bonita e doidona."

Os investigadores da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras deve investigar a procedência das informações. Vão solicitar imagens de câmeras de segurança instalados em estabelecimentos e residência para identificar a motoqueira despedia de Pedreiras.

Blog do Carlinhos



Um comentário: