quarta-feira, 18 de julho de 2018

A estudante de Pedreiras que roubou a cena no evento de Weverton Rocha em São Luís

Flávio Dino chama Mariana, estudante do C. E. Olindina Nunes Freire 
A reforma da escola C. E. Olindina Nunes Freire de Pedreiras, continua rendendo dividendos para o governo do estado. Na última segunda-feira (16), no evento de lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha ao Senado, o governador Flavio Dino, durante seu discurso comentou sobre a reforma da escola, como exemplo de uma educação digna, e chamou uma aluna do Olindina, Mariana, de 17 anos, para falar da reforma, que devolveu à Pedreiras, sua tradicional escola, abandonada há vários anos e os estudantes abrigados em casa alugada e adaptada. Mariana, mostrando que tem o dom da fala, discursou bonito para a multidão que lotava o Multicenter Sebrae, em São Luís.

Assista no vídeo

Mariana conquistou a plateia, foi muita aplaudida e, no final do evento, o blog do Carlinhos e o blog da Mayane, procuraram a jovem estudante para uma rápida conversa. Todos queria saber quem é essa jovem de Pedreiras.

Mariana: “Foi algo emocionante, eu já tinha encontrado com o governador no Emaranhado, eu entreguei o documento,  entreguei o sonho da nossa escola pra ele, fizemos o agradecimento e mais uma vez e, todas as  vezes, em todas as oportunidades que a gente tiver com Flávio, eu vou agradecer. O povo de Pedreiras agradece, os 600 alunos do Olindina agradecem a reforma que foi feito na escola, a implantação de tempo integral. Nosso sentimento é só de gratidão. Eu ainda estou um pouco nervosa até agora, mas estou conseguindo conter minhas emoções e só tenho agradecer por esse momento tão especial que tive com Flávio e o nosso pré-candidato ao senador Weverton Rocha”, disse a jovem para o blog do Carlinhos.
Público no Multicenter Sebrae - Evento de Weverton Rocha 

Mariana folou sobre a sua vida: a jovem é vice-presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT), mora na cidade de Pedreiras, próximo a Igreja de São Benedito, é filha do Dida e da Radija e neta de seu Aidá. Tem 17 anos e é aluna do 2º ano do ensino médio no colégio C. E. Olindina Nunes Freire.

Assista mais nos vídeos


Mais fotos de Mariana, colegas de Pedreiras e da Juventude Socialista do PDT no evento de Weverton Rocha em São Luís, 


Mariana e Weverton Rocha 















0 comentários:

Postar um comentário