segunda-feira, 30 de julho de 2018

Filho de vereador de Pedreiras sofre acidente de moto


No último sábado, por volta das 23h00, o condutor Joseph kamark Oliveira Santos, de 32 anos de idade, sofreu um grave acidente de moto nas proximidades da antiga fábrica do Café Mamoré, entrada de Pedreiras (MA-122).

O condutor é filho do vereador Zezinho do Amor, de Pedreiras. Nesta manhã, o blog do Carlinhos conversou com o vereador sobre o acidente.  Ele relatou que foi fechado por um veículo não identificado, perdeu o controle da moto e caiu na pista.

“Eu estava em Lago da Pedra, ajudando no transporte do corpo de um parente de uma amiga nossa, quando recebi a notícia do acidente com o meu filho; cheguei em Pedreiras em menos de uma hora. Ele quebrou o fêmur ao bater no meio fio da pista, naquela ladeira. Está internado no Hospital Geral de Pedreiras, aguardando um leito em outro hospital da região”, disse o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereador Dr. Bruno Curvina, está em contato com vários hospitais em busca da vaga, para que Joseph passe por procedimento cirúrgico.

Blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário