quarta-feira, 4 de julho de 2018

Foi topíssimo a mega inauguração da LOJA SÁTIROS em Pedreiras


Vestir homens e mulheres com glamour, beleza e estilo para ocasiões especiais é o desejo da loja SÁTIROS, que foi inaugurada em Pedreiras, na noite desta terça-feira (03), com um delicioso coquetel. Amigos, parceiros e familiares tiveram o privilégio de brindar a chegada da nova empresa, que traz um novo conceito em moda festa para a cidade e região.

A inauguração foi um estouro, bombou geral!!! Um sucesso só!!! Muito glamour, clima agradável, estiloso e com a presença várias pessoas da alta. A loja conta com um novo conceito de decoração e estilo. Ambiente espaçoso e agradável para deixar sua clientela a vontade.  Tudo com o toque especial da SL ARQUITETURA que deixou a loja ainda mais chique. Pedreira estava precisando!


Muita gente prestigiou a inauguração!

Para arrasar nas festas com uma belíssima produção, o aluguel de vestidos de festa é uma ótima opção para quem não gosta de repetir o vestido e quer um modelo diferente para cada festa. Especializada em locação de vestidos e acessórios de festa, SÁTIROS se destaca pela modernidade e refinamento das peças que compõem o guarda-roupa do novo empreendimento. A SÁTIROS já funciona há um bom tempo na cidade de Esperantinópolis, mas as empresárias resolveram trazer para Pedreiras e chegaram com força total!

Equipe SÁTIROS

As idealizadoras dessa grande loja: Sócias proprietárias Ana Sátiros, Pedrina Sátiros, Rosa Sátiros e Alceir Sátiros. Elas são poderosas!

De acordo com as sócias proprietárias, a SÁTIROS tem como missão oferecer os melhores vestidos e acessórios, agregando valor, charme e elegância aos momentos mais especiais da vida das clientes, buscando sempre seguir as tendências e novidades do universo da moda dos trajes finos. “A SÁTIROS surgiu para proporcionar momentos de satisfação e alegria desde o atendimento até o momento em que irão usar nossas peças. Venha conhecer a nossa loja, queremos fazer parte da realização do seu sonho. Vem pra SÁTIROS, você vai arrasar!”, diz Rosa Sátiros.

 


Marcelo e o chef Rafael Bruno do PONTO X

O Buffet do PONTO X mais uma vez marcou presença em evento top da city. Marcelo e o chef Rafael Bruno do PONTO X estavam pessoalmente na inauguração, orientando funcionários e servindo com o jeito deles exclusivo, de um modo elegante e natural, oferecendo um delicioso coquetel e vários drinques para os clientes que prestigiaram da nova loja. Um cardápio divino e muito bem elaborado pela equipe super competente e profissional do PONTO X. Vários petiscos com e frutos do mar. Simplesmente perfeito!

Com um ambiente agradável e aconchegante, a sátiros oferece vestidos, ternos que são de excelente padrão, bonitos, elegantes e em condições especiais de pagamento. Não deixe de ir a loja e conferir a qualidade do trabalho pessoalmente. A loja fica na Avenida Rio Branco nº 848 no centro de Pedreiras, próximo ao Laboratório Leão XIII.

































Mais e mais em continua....




















Blogueira Mayane Mendes e empresária Morganna Carneiro 







































































































0 comentários:

Postar um comentário