sexta-feira, 27 de julho de 2018

Foi um sucesso o coquetel de apresentação da PLAKTON COSMÉTICOS pelo SPAÇO KÁTIA BRITO em Trizidela do Vale


Katia Brito de Trizidela do Vale, proprietária do SPAÇO KÁTIA BRITO

A profissional da beleza Katia Brito de Trizidela do Vale, proprietária do SPAÇO KÁTIA BRITO, realizou na noite da última quarta-feira (25) um estiloso coquetel no Hotel Torres para apresentação da PLAKTON COSMÉTICOS, uma linha inovadora e tecnológica, acompanhando as tendências mundiais, que está sempre a frente, trazendo o melhor conceito em beleza.


Kátia Brito é um profissional conceituada, já trabalha há mais de 18 anos nesse segmento, primeiramente realizava trabalho a domicílios, mas resolveu investir no seu espaço para deixar as clientes com mais conforto e comodidade. Hoje seu espaço está topíssimo para atender as clientes mais lindas de Trizidela do Vale, Pedreiras, e região.



O evento foi um sucesso e contou com a presença de várias pessoas que foram conhecer de perto esses maravilhosos produtos. Para quem não sabe, a Plakton Cosméticos é uma empresa de cosméticos profissionais, localizada em São José do Rio Preto. Há mais de 8 anos no mercado e com experiência de 12 anos em cosméticos para salões de beleza, a Plakton está continuamente lançando novidades e tendências que são utilizadas nos melhores salões de beleza do país.

Então a partir de agora Katia Brityo é uma distribuidora autorizada da Plakton Cosméticos. A representação e distribuição dos produtos será feita pelo Espaço Kátia Brito em toda a região Médio Mearim, fazendo o diferencial dos melhores produtos para os mais renomados salões de beleza.

 Kátia Brito e empresária Karinny Alencar 










FOTOS - GAROTO DA MÍDIA



0 comentários:

Postar um comentário