terça-feira, 10 de julho de 2018

Loja SÁTIROS em Pedreiras – a rigor e casual


Vestir homens e mulheres com glamour, beleza e estilo para ocasiões especiais é o desejo da loja SÁTIROS em Pedreiras. Para arrasar nas festas com uma belíssima produção, o aluguel de vestidos de festa é uma ótima opção para quem não gosta de repetir o vestido e quer um modelo diferente para cada festa.

Especializada em locação de vestidos e acessórios de festa, SÁTIROS se destaca pela modernidade e refinamento das peças que compõem o guarda-roupa do novo empreendimento. E trabalha com a venda das melhores marcas do mercado como Capuccino Fashion, Limone Modas, Sly Wear e Miss e Misses Modas.



A SÁTIROS já funciona há um bom tempo na cidade de Esperantinópolis, mas as empresárias resolveram trazer para Pedreiras e chegaram com força total!

A loja conta com um novo conceito de decoração e estilo. Ambiente espaçoso e agradável para deixar sua clientela a vontade.  Tudo com o toque especial da SL ARQUITETURA que deixou a loja ainda mais chique. Pedreiras estava precisando!


De acordo com as sócias proprietárias, a SÁTIROS tem como missão oferecer os melhores vestidos e acessórios, agregando valor, charme e elegância aos momentos mais especiais da vida das clientes, buscando sempre seguir as tendências e novidades do universo da moda dos trajes finos. “A SÁTIROS surgiu para proporcionar momentos de satisfação e alegria desde o atendimento até o momento em que irão usar nossas peças. Venha conhecer a nossa loja, queremos fazer parte da realização do seu sonho. Vem pra SÁTIROS, você vai arrasar!”, diz Rosa Sátiros.


Com um ambiente agradável e aconchegante, a sátiros oferece vestidos, ternos que são de excelente padrão, bonitos, elegantes e em condições especiais de pagamento. Não deixe de ir a loja e conferir a qualidade do trabalho pessoalmente. A loja fica na Avenida Rio Branco nº 848 no centro de Pedreiras, próximo ao Laboratório Leão XIII.









  




















0 comentários:

Postar um comentário