terça-feira, 24 de julho de 2018

Mais uma franquia na cidade de Pedreiras – A inauguração da MAHOGANY acontece segunda-feira (30) e promete bombar!



A cidade de Pedreiras vai ganhar o mais novo ponto de venda da Mahogany, que será a primeira unidade franqueada na localidade, a inauguração será segunda-feira (30) a partir das 09:00h da manhã. A unidade está sob o comando da linda empresária Larissa Soares e seu esposo Márcio, que se destacam pela visão empreendedora e pela confiança no crescimento do mercado brasileiro de beleza.

A nova loja Mahogany comercializará todo o diversificado portfólio dos produtos da marca, que inclui perfumes, tratamento capilar, sabonetes, cuidados corporais, maquiagem, aromatizadores de ambiente, entre outras categorias.


Para o casal de empresário, a abertura do novo negócio é resultado da força e aceitação da Mahogany no Maranhão, reflexo da excelência dos produtos, que trazem tecnologia, performance e fragrâncias exclusivas. “Nos identificamos com a qualidade dos produtos, a beleza da marca e a infraestrutura das lojas. Estamos otimistas com a abertura da primeira loja em Pedreiras. Nossa cidade merece o que há de melhor e foi por isso que decidimos por uma franquia da marca”, explicam.
  



MAIS SOBRE A MAHOGANY

Referência no mercado brasileiro de beleza e perfumes, a Mahogany ocupa posição de destaque no ranking das Melhores Franquias do Brasil 2012, na concorrida categoria de Cosméticos, Perfumaria e Farmácia, com o segundo lugar no segmento. A premiação é organizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) junto com o Serasa Experian.

A empresa tem investido na qualidade dos produtos e crescente inovação. Só em 2011 foram mais de 100 movimentos de produtos, entre lançamentos e modernização das embalagens. “A Mahogany trabalha efetivamente para ampliar sua presença em diferentes estados, com especial atenção às oportunidades nas regiões Norte e Nordeste. Queremos conquistar novos consumidores e fidelizá-los pelos diferenciais dos itens de portfólio. Ao mesmo tempo, investimentos para  que a marca seja lucrativa para os franqueados, fundamentais para o nosso crescimento”, declara Jaime Drummond, presidente da Mahogany.

Presente em 24 estados brasileiros, a Mahogany elevou seu faturamento em 28% em 2011, que saltou para R$ 86,7 milhões. Com 150 lojas e 6 quiosques, a marca tem focado sua expansão no Norte e Nordeste do País. O ano passado, a marca abriu 20 novas unidades franqueadas e planeja encerrar 2012 com 170 lojas.


0 comentários:

Postar um comentário