terça-feira, 17 de julho de 2018

Médica da UDI não tentou suicídio e luta pela vida após parada cardiorrespiratória



Um relato publicado na página principal do Facebook da médica Hermanna Maranhão (foto ao lado), nesta terça-feira (17), por uma pessoa próxima à família, trata como falsa a notícia publicada em vários meios de comunicação de que a jovem teria recorrido ao suicídio no estacionamento do UDI Hospital, em São Luís, onde trabalha.

A profissional da saúde teve uma parada cardiorrespiratória dentro do próprio carro e foi encontrada desacordada e conduzida às pressas a UTI do hospital onde luta pela vida. Segundo amigos, Hermanna jamais teve depressão o que descarta a tentativa de suicídio equivocadamente compartilhada em grupos de WhatsApp.

Abaixo o relato de alguém próximo à família de Hermanna Maranhão.

Muitos blogs noticiaram antecipadamente a morte da jovem médica radiologista Hermana da Ilha Maranhão, que teve uma parada cardiorrespiratória dentro de seu carro no estacionamento de um hospital de São Luís, sem se quer buscar a informação correta sobre o fato.

Hermana Maranhão além de médica ( trabalha em 3 hospitais) , é formada em relações internacionais e comércio exterior em São Paulo, fala fluentemente quatro idiomas,é pianista clássica e prestava serviços filantrópicos na pediatria.

Ela é muito religiosa e jamais cometeria suicídio. Todos os boatos sobre tentativas de suicídio são falsos. Hermana é casada, tem uma filha e ama a sua família ( Pai, Mãe e irmãos).

É desrespeitoso as pessoas se aproveitarem de um momento crítico de outras pessoas, para criarem histórias fantasiosas, boatos, notícias falsas e tudo isso para ganharem curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.

Conforme informações da família, Hermana nunca foi depressiva, nunca usou medicamentos para emagrecer ou similares. É extremamente comprometida com o seu trabalho e tudo que se empenhava a fazer.

Ela está viva e luta pela vida numa UTI em São Luís. O estado é delicado sim, mas para Deus nada é impossível.

A família e os amigos pedem que as pessoas orem por ela, uma menina cheia de alegria e amor, que está passando pelo pior momento de sua vida.
Do Blog do Alpanir

0 comentários:

Postar um comentário