sexta-feira, 20 de julho de 2018

Médico conhecido como "Dr. Bumbum" é preso após morte de cliente



O médico Denis César Barros Furtado, conhecido como "Doutor Bumbum", foi preso nesta quinta-feira (19) no Rio de Janeiro. Furtado foi detido dentro de um centro empresarial na Barra da Tijuca (zona oeste) --onde se localiza o escritório de seu advogado-- por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) após receberem informações do Disque-Denúncia, segundo a assessoria de imprensa da PM. A mãe dele, Maria de Fátima Barros Furtado, 66, também foi detida juntamente com o médico.

"A Polícia Militar conseguiu encontrá-los no escritório do advogado [no centro comercial da Barra da Tijuca]", disse a delegada Adriana Belém a repórteres na porta da delegacia. Às 16h15, ambos chegaram à 16ª DP, delegacia responsável pelo caso que também se localiza na Barra da Tijuca. Eles prestavam depoimento durante a tarde de hoje.
19.jul.2018 - O médico Denis César Barros Furtado e a mãe dele, Maria de Fátima Barros, foram presos no Rio
O médico Denis César Barros Furtado e a mãe dele, Maria de Fátima Barros 
Furtado e sua mãe são investigados pela morte da bancária Lilian Calixto, que faleceu na madrugada de domingo (15) após ter sido submetida a um procedimento estético realizado no apartamento do médico, na Barra da Tijuca. Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e foram indiciados nesta quinta por homicídio qualificado e associação criminosa.

Em vídeo divulgado em rede social, Furtado falou pela primeira vez sobre o caso. "Como todo mundo sabe, aconteceu uma fatalidade. Mas uma fatalidade que acontece com qualquer médico", afirmou ele, que vestia um blazer preto, o mesmo usado no momento em que foi preso.
O médico disse que Lilian deixou o consultório --segundo a polícia, o procedimento foi realizado em sua cobertura na Barra-- "muito bem" e seis horas depois ele a levou a um hospital, onde ela teve uma parada cardíaca.

"É um mistério ainda a causa da morte. Mas é uma injustiça o que estão falando de mim na televisão. É uma injustiça me acusarem de não ser médico, eu tenho CRM [registro profissional] ativo. É uma injustiça dizerem que é um procedimento que não é habilitado", concluiu.
Do Uol

0 comentários:

Postar um comentário