domingo, 15 de julho de 2018

O Blog rende homenagem a vereadora e professora Sônia Pedrosa de Poção de Pedras pela passagem do seu aniversário!!!



Hoje, é aniversário da vereadora e professora Sônia Pedrosa de Poção de Pedras. Uma mulher bem elegante e carismática, além disso é cheia de estilo e o hoje o dia é todo dela!! Ela é muito família, uma mãe sempre presente e dedicada, adora viajar e curtir com os amigos!

Sônia e seus filhos: Vicente e Cassandra



Em seu mandato como vereadora está comprovando toda sua competência, pois todos seus projetos são realizados com muita dedicação. A vereadora Sônia sempre está pronta a ouvir o povo, buscando soluções para seus problemas. 

Acompanhando as obras de sua comunidade

Sonia é licenciada em matemática pelo CEFET, concluiu seu mestrado no exterior e também exerce a profissão de professora com muita dedicação  excelência.
Uma mulher dona do seu tempo e destino, representa bem o ideal físico de mulher 
moderna, com total autonomia, poder e elegância.






O Estilo é com Mayane parabeniza essa linda mulher, Sônia Pedrosa:

"Parabéns sua linda! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"



0 comentários:

Postar um comentário